Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Uso de terceirizados facilita adoção de tecnologia

O uso de serviços terceirizados não só abre portas para novas perspectivas estratégicas, como coloca empresas em sintonia com contribuições tecnológicas, segundo afirmou Mauro Inagaki, que é CEO na b2finance. Ele escreveu um texto que foi publicado no portal especializado itforum365.com.br.

“Nesse momento de instabilidade e retomada econômica, a cautela por decisões que sustentem uma recuperação natural das atividades deve vir acompanhada de um planejamento estratégico preocupado com o contexto fiscal. É possível dar continuidade à inserção da tecnologia, característica indispensável na contenção dos obstáculos provocados pelo período de coronavírus. Os próximos meses serão fundamentais e desafiadores para pequenas, médias e grandes empresas, sem exceções”, diz.

De acordo com ele, a transformação digital defende a disseminação de uma inteligência analítica com base nos dados. “Na prática, isso significa utilizar insumos a partir de informações armazenadas em um sistema digital seguro e redirecioná-los para finalidades específicas, de acordo com o valor extraído de cada um. Tomadas de decisões mais assertivas, por exemplo, tornam-se um objetivo muito mais palpável se o líder possuir objetos originados pela análise preditiva à sua disposição”, completa.

“Vale destacar que o prestador de serviços terceirizados é o responsável por bancar a presença da tecnologia. Ao escolher pelo BPO, a organização contratante está adquirindo um pacote de processos em que a transformação digital é componente incluso”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *