Insira sua pesquisa e pressione ENTER

URGENTE: Trump avisa que 52 alvos serão atingidos se Irã revidar

O presidente dos EUA mandou um recado claro para a ditadura dos Aiatolás no Oriente Médio: o país será duramente atacado se decidir atingir alvos americanos.

A mensagem foi publicada na noite deste sábado no Twitter.

“O Irã está falando muito ousadamente sobre alvejar certos alvos dos EUA como vingança por livrarmos o mundo de seu líder terrorista que acabou de matar um americano e feriu gravemente muitos outros, sem mencionar todas as pessoas que ele matou ao longo de sua vida, incluindo recentemente centenas de manifestantes iranianos…”, escreveu Donald Trump.

“Ele já estava atacando nossa embaixada e se preparando para ataques adicionais em outros locais. O Irã não passa de problemas há muitos anos. Deixo isso servir como um AVISO de que, se o Irã atingir americanos ou ativos americanos, temos como alvo 52 locais iranianos (representando os 52 reféns americanos tomados pelo Irã há muitos anos), alguns em um nível muito alto e importante para o Irã e a cultura iraniana, e esses alvos, e o próprio Irã, SERÃO ATINGIDOS MUITO RÁPIDO E DURAMENTE. Os EUA não querem mais ameaças!” completou.

O Irã, teocracia islâmica brutal, sabidamente incentiva, promove e sustenta grupos terroristas internacionais.

Internamente, é conhecida por exterminar quem pensa diferente.

Na última quinta-feira, o general iraniano Qassem Soleimani, líder de um grupo de elite da Guarda Revolucionária, foi neutralizado em um bombardeio cirúrgico no aeroporto de Bagdá, no Iraque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *