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Unicórnio brasileiro divulga estratégia para ser relevante

O unicórnio brasileiro Gympass, da área de academias, divulgou aquela que diz ser a sua estratégia principal para ser relevante para o consumidor. De acordo com o diretor de Relacionamento do Gympass, Juliano Ballarotti, em entrevista para o portal especializado Whow!, a tática é o investimento em tecnologia e na criação de uma cultura corporativa.

“A gente tem mais de 800 modalidades diferentes, então precisamos descobrir qual modalidade vai fazer a pessoa sair do sofá e se movimentar”, disse ele, completando que para isso os dados são fundamentais. “O histórico de busca, o local onde mora, a empresa onde trabalha e as atividades que uma pessoa já praticou são ferramentas importantes para que a empresa oferte algo relevante para aquele usuário”, completa.

Para finalizar, ele afirma que quando o produto e a comunicação não interessarem mais ao cliente, ele não se engaja com o que é oferecido pela empresa e a companhia não vende seu produto. “Na hora que você vira spam para o consumidor, você perdeu a briga”, adverte.

(Equipe do site)

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