Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Tribunal do TO adota solução em proteção de dados

O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) acabou modernizando sua infraestrutura adotando firewalls da SonicWall para proteger o tráfego de dados gerado por 11 mil advogados cadastrados, que realizam em média 3 milhões de acessos aos processos por mês em 39 comarcas. As informações foram divulgadas pelo It Fórum.

“Os firewalls da SonicWall são uma solução robusta, preparada para lidar com ameaças atuais e futuras, suportar os volumes exponenciais de processamento e inspecionar todo o tráfego”, destacou Ernandes Rodrigues da Silva, diretor de Tecnologia da Informação do TJTO.

Para manter o alto volume de dados, da demanda por novos serviços e da proteção contra as novas e avançadas ameaças virtuais, o TJTO lançou em junho de 2020 uma “request for proposal” (RFP) para a escolha de uma nova solução de segurança de rede. “A solicitação foi atendida pela CRP Tecnologia, que apresentou a solução de Next Generation Firewall da SonicWall, a qual atendeu todas as especificações dos requisitos de segurança e com menor custo para a administração pública”.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *