Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Tecnologias de voz são futuro da comunicação

De acordo com Pete Erickson, criador do Voice Summit, principal conferência americana sobre o mercado de tecnologia de voz, esse tipo de tecnologia serão o futuro da comunicação. Pete Erickson foi o primeiro convidado do IAB NEXT – Áudio, voz e IA, evento organizado pela Iab Brasil para discussão de novas tecnologias no campo publicidade e comunicação.

“O mercado da voz é um mercado humano, e o elemento mais interessante é que todos podem participar dele, mesmo quem tem problemas de locomoção ou deficiência auditiva, por exemplo”, disse o palestrante. “A tecnologia de voz não é nova, mas com a chegada da pandemia ela atingiu um ponto de aceleração sem igual, e agora é o momento para que marcas e empresas abracem de vez o mercado de voz que tem muito espaço para crescimento. O público está ávido por isso”, diz.

Ele está se mostrando bastante otimista com esse mercado. “Estamos bem no início desta indústria, ela só tem quatro anos de idade. Ainda existe muito a ser feito e progressivamente iremos entrar em um cenário de computação de ambiente”, explica.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *