Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Tecnologia pode “salvar” a páscoa em meio à pandemia

As soluções tecnológicas podem ser a “salvação da páscoa” em meio à pandemia de coronavírus, já que a maioria dos brasileiros se encontra em isolamento social neste momento, informou o portal especializado Whow!. De acordo com uma pesquisa realizada pela fintech SumUp, o número de pequenos ou jovens negócios impactados negativamente pelo coronavírus chega a 90%.

Uma dessas alternativas é um programa de delivery do aplicativo UberEATS para entregar ovos de páscoa na casa das pessoas. É possível tanto encomendar para si quanto presentear alguém, garantindo a troca de ovos com mínimo contato na quarentena.

Em Jerulasém, onde os períodos de natal e páscoa são muito intensos, as tradicionais peregrinações à cidade não irão acontecer, graças à pandemia da COVID-19. A partir disso, o museu da Torre de David, um dos mais tradicionais da cidade, está usando a realidade virtual para oferecer experiências de visitação online aos que querem se conectar com alguns pontos históricos. O The Holy City VR poderá ser acessado gratuitamente de qualquer lugar do mundo, através de computadores, celulares ou óculos de realidade virtual, entre os dias 9 e 24 de abril.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *