A tecnologia está revolucionando os negócios de varejo e irá mudar o futuro do segmento no Brasil, segundo afirmou Luis Rocha, que é colaborador do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR). De acordo com ele, a tecnologia irá definir como um público é atingido e influenciado.
“O público não quer saber somente daquele produto, o público quer ver com transparência e autenticidade (por fotos e vídeos), quem está por traz daquele produto ou serviço, como é e quais os valores daquela empresa e seus colaboradores. Por isso a utilização da hashtag para endereçar as fotos aos mesmos assuntos (ex: #wearemcdonalds para os funcionários do Mc Donalds postarem seu cotidiano e mostrarem seus valores para o público)”, comenta, em um texto publicado no portal especializado do itforum365.com.br.
Segundo o especialista, nas eleições, para saber mais de um candidato, os eleitores procuram nas redes sociais. “Até o Papa Francisco, que tira milhões de fotos mensalmente utiliza a rede para sua divulgação”, conclui.
(Equipe do site)