Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Startups no Brasil: 20 aportes e 3 aquisições em junho

O levantamento feito mensalmente pelo Whow! Indicou que os investimentos em startups no Brasil e junho registraram 20 aportes e 3 aquisições, sendo que, em maio, por exemplo foram dez aportes mapeados e quatro compras. A pesquisa é realizada em parceria com a 100 Open Startups e leva em conta aportes acima de R$ 1 milhão.

Os investimentos contemplaram as empresas Arena, BizCapital, Boomerang, Carflix, CargoX, Celero, Chiligum, ClickCash, Conexa Saúde, Cortex, Deskfy, Digibee, Gestão Agropecuária (GA), Hent, Payface, Petlove, Pipo Saúde Remessa Online, Tembici e Vool. Dentre as aquisições estão FTD, WEG, e XP.

Dentre os aportes, o maior deles foi da fintech brasileira Remessa online, que recebeu investimentos de R$ 110 milhões liderado pelo fundo KaszeK Ventures e pelo investidor Kevin Efrusy, sócio do fundo norte-americano Accel. Para as aquisições, se destaca a WEG, que anunciou a compra da Mvisia, uma startup especializada em inteligência artificial e visão computacional para a indústria.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *