Insira sua pesquisa e pressione ENTER

RH parecerá diferente em 2021

O panorama do ano de 2020 revelou a lacuna de capacidades entre as melhores equipes de pessoal e aquelas ainda orientadas em torno dos modelos legados, afirmou Lars Schmidt, fundador da Amplify, uma empresa de busca e consultoria de executivos de RH e cofundador da iniciativa HR Open Source. As informações foram divulgadas pelo IT Fórum.

De acordo com ele, o RH agora é distribuído por padrão. “Isso se aplica apenas a empresas com funcionários em funções adequadas para trabalho remoto: ter funcionários espalhados por aí é agora algo comum. Sim, os escritórios serão abertos novamente. Não, eles não serão como em janeiro.

A maioria de vocês acabará com modelos híbridos. Você terá imóveis, mas sua presença física será menor e seu propósito mudará. O desafio para o RH é que, dos três modelos (co-localizado, distribuído e híbrido), o híbrido é o mais difícil de gerenciar com sucesso. Mas é aí que a maioria das empresas com a capacidade de ter funcionários remotos chegará em 2021 e depois”, diz o texto.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *