Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Reforma da Previdência só espera aval de Bolsonaro

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta sexta-feira (01.01) que o texto da reforma da Previdência já está pronto e aguarda somente a última palavra do presidente da República, Jair Bolsonaro, para ser enviado ao Congresso Nacional. De acordo com Lorenzoni, o presidente terá uma série de alternativas quanto ao tema em questão.

“O texto já está pronto, o presidente só vai escolher. Nós já combinamos, na próxima semana vamos dar continuidade. Quem vai ter a última palavra é o presidente. A equipe do professor Paulo Guedes continua com muito cuidado, zelo e talento construindo uma proposta que vai consertar a previdência que está aí”, comentou ele.

No entanto, ele afirmou que o governo não irá adiantar nenhum aspecto do texto que enviará ao Congresso e nem a estratégia que adotará. Depois de deixar o Plenário da Câmara, onde participou na manhã desta sexta da cerimônia de posse dos deputados federais eleitos, Lorenzoni se dirigiu para a sala da liderança do DEM na Casa.

(Equipe do site)

One Comment

  • Max Guimaraes disse:

    Apoio o governo Bolsonaro mas francamente não confio em Onyx Lorenzoni. A propósito ministro “chefe da casa civil” (uma denominação genérica para um cargo totalmente descartável), DEVOLVEU O DINHEIRO, CONFESSAMENTE PROPINA, QUE RECEBEU?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *