Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Pandemia proporciona inovações no sistema financeiro

A pandemia do novo coronavírus está modificando os negócios e fazendo com que as empresas apostem em inovações, principalmente no sistema financeiro. Uma destas inovações foi realizada pela plataforma gratuita Hello Landlord, que ajuda inquilinos nos Estados Unidos que não podem pagar aluguel por causa da Covid-19.

“A ferramenta feita por especialistas jurídicos ajuda na redação de uma carta ao proprietário para explicar porque o inquilino não pagou o aluguel, e definindo seu direito de evitar despejos graças a uma lei local”, disse o portal especializado Whow!.

Outra iniciativa foi a da Bumble, que pede às empresas que enviem uma solicitação para que seus negócios recebam até US$ 5 mil em suporte monetário. “Por enquanto, podem participar negócios da Alemanha, França e Rússia”, completa.

“A plataforma ReStimulate conecta financiadores de impacto a projetos que combatem a Covid-19. A missão da plataforma é ser um serviço de “matchmaking” para investidores com consciência social, conectando-os a criadores de impacto que estão trabalhando para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus”, indica, citando outro exemplo.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *