Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Pagamento por aproximação salta 5x

Dados coletados pela pesquisa “Back To Business” da Visa, indicou que cerca de 86% dos brasileiros acreditam que a pandemia trouxe mudanças na maneira como os pagamentos são realizados. Nesse cenário, o pagamento por aproximação saltou 5 vezes em um ano.

“Mais da metade dos consumidores brasileiros (56%) afirma que deixaria de comprar em uma loja caso não haja opção de pagar por aproximação. Segundo o estudo, o uso do pagamento por aproximação saltou cinco vezes no país entre julho deste ano e o mesmo mês do ano passado. Além disso, os consumidores estão priorizando estabelecimentos locais para fazer suas compras. A maioria dos participantes (74%) informa que metade das compras são feitas em comércios próximos às suas residências”, explicou o It Fórum, que divulgou o estudo.

Esse estudo foi conduzido pela Wakefield Research, entre 15 e 28 de junho, e contou com entrevistados 2.250 pequenos empresários de empresas com até 100 funcionários do Brasil, Canadá, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Rússia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *