Insira sua pesquisa e pressione ENTER

NETFLIX É QUEM MAIS AVANÇA EM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

O estudo “Régua da Transformação Digital – Convergência”, produzido pela consultoria nacional E-Consulting Corp, indicou que, dentre as empresas do setor de convergência, a Nateflix é quem mais evoluiu na transformação. O levantamento analisou os principais veículos midiáticos brasileiros e principais companhias telefônicas com operação no País. 

De acordo com Daniel Domeneghetti, CEO da E-Consulting e porta-voz da pesquisa, o objetivo do levantamento é medir como as empresas usam os elementos digitais de forma inteligente. Além disso, a pesquisa mediu também como elas oferecem a tecnologia de maneira mais funcional possível a todos os seus stakeholders. 

“Não é só inovar, criar uma plataforma de streaming ou usar bots no atendimento aos clientes. A proposta do estudo é apontar quais emissoras de televisão, jornais, portais de conteúdo e empresas de telefonia dão continuidade à jornada digital de modo a conectar diversas tecnologias num só meio para levar algum valor, principalmente intangível, aos seus diferentes públicos”, explica. 

No total, a Netflix fez uma pontuação de 4,4 em uma escala de 5, seguido por UOL (4,12); TV Globo (4,02), Vivo (3,96 ), NET / Claro (3,94 ); Sky (3,71); Telefonica (3,54); TIM (3,39 ); Rede TV (3,32 ); Record (3,29); Nextel (3,28) e Bandeirantes (3,01).

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *