Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Mãe dos filhos de Gugu entra na justiça para gerenciar herança

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Di Matteo, solicitou na justiça que ela seja a inventariante dos bens do famoso apresentador, falecido em Orlando (EUA) no dia 22 de novembro.

A informação é do jornal O Estado de São Paulo, que recebeu uma nota oficial do advogado.

“Além de companheira de Gugu por quase duas décadas, a viúva também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador”, afirma. Segundo ele, Rose e as filhas menores de idade do casal não têm nenhuma informação sobre o patrimônio e a administração dos bens.

É do inventariante inúmeras responsabilidades dentro do processo de inventário, como gerir o patrimônio deixado e prestar contas durante o processo de divisão.
A irmã de Gugu, Aparecida Liberato, além de atual inventariante é também curadora dos filhos, conforme o testamento. Em nota à imprensa, ela informou que a maior parte da herança ficará com os três filhos de Gugu.

Ela diz também que o testamento do irmão deixa claros seus desejos.

“Antonio Augusto de Moraes Liberato, em plenas capacidades físicas e mentais, deixou testamento, onde expressa suas últimas vontades e dispõe dos seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais, contemplando seus familiares e principalmente, em quase sua totalidade os seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia”, diz.

(Leia também: Gugu Liberato e a briga pela herança milionária

e Tragédia: Gugu caiu porque gesso do sótão se rompeu. Especialista explica)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *