Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Luciana Genro reclama que falta espaço para seus 17 assessores

A comunista Luciana Genro (Psol), que voltou a ser deputada estadual no RS, está reclamando que falta espaço no gabinete para alocar toda a turma do partido empregada com dinheiro dos pagadores de impostos. Abaixo, reproduzimos trecho da coluna do jornalista Fernando Albrecht, do Jornal do Comércio.

Para uns é pouco…

Na primeira reunião entre o novo presidente da Assembleia Legislativa e os deputados eleitos, Luis Augusto Lara (PTB) abriu o microfone para os parlamentares fazerem o uso da palavra. Luciana Genro (PSol) reclamou da estrutura física do seu gabinete, sem espaço suficiente para comportar 17 assessores, número máximo permitido. …

Para outros, sobra…

Já os deputados do Partido Novo Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo desfizeram-se de mesas e cadeiras que ficariam sem uso nos seus gabinetes. Ambos optaram por limitar o número de assessores. Ostermann nomeou apenas sete, e Riesgo, seis servidores para seu gabinete. A bancada tem apenas quatro de 13 assessores possíveis.

2 Comentários

  • Max Guimaraes disse:

    Quero mesmo é ver o PARLAMENTAR FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL QUE VAI TER A CORAGEM de criar e aprovar LEIS que reduzam toda e qualquer mordomia de seus próprio cargos!

  • Elle disse:

    Por que e para que essazinha necessita de tantos “aspones” , se até agora não justificou sua existência e quanto mais, sua eleição???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *