Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Líderes superestimaram preparação digital para pandemia

Um estudo realizado pela Pegasystems mostrou que 74% dos tomadores de decisão de negócios disseram que a crise expôs mais lacunas em suas operações e sistemas de negócios do que o esperado originalmente. De acordo com a pesquisa, isso significa que eles superestimaram o status de seus esforços de transformação digital.

“O que esta pesquisa deixa claro é que a transformação digital não pode mais ser ‘agradável de se ter’ para as empresas de hoje”, disse Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produtos da companhia. “Mesmo aqueles que pensavam ter avançado digitalmente, percebem que apenas arranhavam a superfície. As organizações podem ter que reexaminar todas as partes de seus negócios, para alcançar prontidão digital ou enfrentar as consequências, independentemente que outra crise dessa magnitude aconteça novamente ou não”, completou.

No entanto, grande parte (69%) dos entrevistados disse que a crise os ensinou a serem mais empáticos com os clientes. Além disso, 61% sentem que aprenderam mais sobre seus clientes durante a crise do que nos dois anos anteriores.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *