Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Grande maioria dos trabalhadores deve voltar em 18 meses

Aproximadamente 82% da força de trabalho das organizações retornará ao trabalho dentro de 12 a 18 meses, segundo afirmou uma pesquisa comercial global encomendada pela Xerox. Enquanto isso, as companhias buscam se adequar, com 56% buscando aumentar seus orçamentos de tecnologia e 34% planejando acelerar sua transformação digital como resultado da Covid-19.

“Os respondentes expuseram os desafios que surgiram da súbita transição para o trabalho remoto, 72% mencionaram que não estavam totalmente preparados do ponto de vista tecnológico. Além da tecnologia (29%), os pontos mais críticos durante o período de trabalho remoto obrigatório foram a interrupção das comunicações entre equipes/funcionários (26%) e manter o foco nos objetivos (25%)”, explicou o itforum365.com.br, comentando a pesquisa.

Com isso, as conclusões foram de que a volta ao escritório acontecerá mesmo com fortalecimento do home office, ficar em casa revelou rapidamente as lacunas tecnológicas e as prioridades de tecnologia estão mudando.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *