Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Grande maioria dos funcionários esperam coerência no trabalho remoto

Uma pesquisa realizada pela Poly feita, com 5 mil empregados e empregadores no país, indica que 72% concordam que seus empregadores poderiam fazer mais para garantir uma experiência uniforme entre aqueles que vão ao escritório e aqueles que trabalham remotamente. O estudo foi divulgado pelo It Fórum.

“Nossa pesquisa mostra que o trabalho híbrido veio para ficar”, afirma Paulo Sierra, Diretor Geral da Poly no Brasil. “Apesar de o estudo ouvir apenas profissionais dos Estados Unidos, esta é uma tendência global que também identificamos entre as empresas brasileiras”, completa.

A pesquisa mostra que experiências consistentes e equitativas entre os modelos de trabalho remotos e presenciais são chave para os colaboradores. “Para nós está claro que, se uma empresa busca ganhar relevância e atrair os melhores profissionais do mercado, ela deverá investir em novas soluções para seus escritórios”, afirma Paulo Sierra. “Isso não será alcançado sem que as companhias adaptem seus espaços para receber tecnologias de vídeo-chamada que sejam tão fáceis de manejar quanto os dispositivos que nos acostumamos a utilizar desde casa”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *