Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Gerson Luis da Silva: no comando de Relações Institucionais da Unimed Porto Alegre

Bacharel em Direito e Jornalismo, com MBA e Mestrado em Administração de Empresas pela Ufrgs, Gerson Luis da Silva está sssumindo novo cargo em uma das maiores cooperativas de saúde do país: a Unimed Porto Alegre.

Ele será Gerente Executivo de Relações Institucionais e terá ligação direta com o presidente do Conselho de Administração, Flávio da Costa Vieira.

E quais metas projeta na Cooperativa de agora em diante?

“Ser o guardião da marca e ampliar o relacionamento institucional da Unimed com o mercado, instituições e sociedade”, disse ele ao Opinião & Crítica.

Há mais de 10 anos Gerson Luis da Silva vinha gerenciando com sucesso o marketing da empresa.

No Relatório da Administração de 2018, a Unimed Porto Alegre aponta mais de 710 mil beneficiários, 6801 cooperados e 1900 colaboradores. O saldo de caixa no mesmo ano atingiu a cifra de R$ 796,5 milhões.

Em novembro passado, o presidente Flávio Vieira anunciou a criação da holding Laçador Participações e investimento de mais de R$ 30 milhões nas duas primeiras aquisições do Grupo: as empresas Unio Tecnologia e Sulmed . Foi a maior operação da história da Cooperativa.

Segundo o ranking da Revista Amanhã, a Unimed Porto Alegre está na 21ª colocação dentre as 100 maiores empresas do estado do RS, de acordo com o Valor Ponderado de Grandeza (VPG).

 

Gerson Luis da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *