Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Gastos com dispositivos devem despencar em 2020 

Um relatório feito pelo Gartner prevê que os gastos com dispositivos caiam 16,1% em 2020 e não se espera que os gastos com dispositivos retornem aos níveis de 2019 tão cedo. Nesse cenário, os gastos mundiais em TI, de forma geral, devem totalizar US$ 3,5 trilhões em 2020, o que representa um declínio de 7,3% em relação a 2019. Todos os segmentos enfrentarão um declínio este ano. 

“Ainda se espera que os gastos gerais com TI diminuam acentuadamente em 2020, mas se recuperem de maneira mais rápida e suave que a economia”, disse John-David Lovelock, Vice-presidente de Pesquisa do Gartner. “Ainda assim, as empresas não podem retornar aos processos anteriores que agora estão desatualizados devido à interrupção do fluxo de receita principal durante a pandemia”, completou. 

De acordo com ele, a pandemia do novo coronavírus está obrigando a todos a manterem suas despesas fixas nesse momento. “Especificamente, os CIOs com menos dinheiro disponível devem planejar se tornar mais digitais do que o previsto originalmente no início de 2020”, aconselhou. 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *