Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Especialista teme que home office não dê certo

A especialista Cristiane Belfiore, Personal Organizer e Consultora de Imagem, teme que o home office possa não dar certo, por exigir uma grande fatia de organização e uma mudança de comportamento a curto prazo, com o profissional sendo obrigado a estar disposto a isso. Além disso, ela afirma que a gestão do tempo e definição de prioridades também precisa ser assertiva.

“A questão de ter subordinados e/ou chefe remoto também precisa ser ajustada a fim de que as expectativas e metas sejam cumpridas. Criar rotinas e hábitos que facilitem a comunicação, bem como métricas para os resultados sempre foi importante e agora remotamente, então, mais ainda.

Delegar certas atividades com sua família e colocar alguns limites será fundamental para fazer a coisa toda funcionar. Eu sei que pode parecer bem difícil fazer isso, pois se trata da sua família. Sei também que principalmente se você for mulher também, pois temos uma certa tendência a centralizar atividades e a não saber dizer não, mas esse exercício será FUNDAMENTAL para se obter sucesso trabalhando em Home office”, comenta.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *