Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Especialista dá dicas para viabilizar o home office

A especialista Cristiane, que é Personal Organizer e Consultora de Imagem, escreveu um artigo que foi publicado no portal especializado itforum365.com.br dando dicas para tornar o home office mais efetivo. A primeira delas é aceitar a situação como ela se apresenta, pois muita gente não tem espaço para um home office exclusivo e separado do movimento da casa.

“Tente não misturar vida pessoal e trabalho, crie uma rotina e vá testando e ajustando até ela funcionar. Procure um espaço onde você consiga trabalhar com uma certa privacidade assim poderá se concentrar. Caso você precise ficar mudando de lugar, pois o ambiente não comporta estabelecer um lugar fixo, defina ao menos um local para guardar seus itens de trabalho, que pode ser uma prateleira, gaveta, armário ou até mesmo um produto organizador tal como aquelas caixas organizadoras super bonitas que são até empilháveis”, completa.

De acordo com ela, a tendência agora é essa e se adaptar é necessário. “Invista se necessário, em organizadores que otimizem o espaço. Prefira equipamentos sem fio principalmente se você não terá um espaço fixo para trabalhar”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *