Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Erros de 2020 que não podem ser repetidos no digital em 2021 

Para garantir o sucesso do meio digital em 2021, o especialista Vinícius Taddone, que é fundador do VTaddone Studio, escreveu uma série de dicas no portal do It Fórum com erros que não podem ser cometidos. A sua empresa ajuda pequenas e médias empresas que necessitam de marketing diferenciado para crescimento de receita. 

Dentre esses erros estão pensar que marketing é custo, esperar ter um problema para resolver e não ter InstaShop. “O Instagram evoluiu os recursos de sua loja, e trouxe inclusive o ícone do InstaShop para o menu principal da ferramenta. Se você quer saber como criar sua loja no Instagram, pelo gerenciador de negócios acesse este Reels. Entenda através das políticas de uso se sua conta e seu negócio são elegíveis a ter o InstaShop. Utilize esta poderosa ferramenta de vendas que promete expandir ainda mais em 2021. Se necessário, consulte um gestor de mídias sociais para fazer essa configuração para você”, comenta. 

Outros erros comuns são achar que o Facebook morreu, não impulsionar as publicações e só olhar pro número de seguidores. “Foque na qualidade e não quantidade. Seguidores é só uma métrica muito legal. Não vou negar! Mas ficar focado nela apenas, pode te frustrar. Pense nas poucas pessoas que querem te ouvir ou que querem saber sobre você. Você fará a diferença na vida delas. É isso que importa!”, conclui. 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *