Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Empresas inovam e investem em novos mercados

As empresas estão “aproveitando” a crise do novo coronavirus para romperem a barreira do tradicional e investirem em novos mercados, segundo informações do portal especializado Whow!. Um exemplo disso rede de supermercados Barbosa, que lançou sua própria operadora de telefonia móvel. 

“O projeto faz parte do ecossistema de benefícios do nosso programa de fidelidade, o Clube 100% Barbosa. Lançada em junho, a ideia surgiu diante do cenário atual de pandemia e da necessidade de as pessoas se manterem conectadas com familiares e amigos fisicamente distantes”, afirma Weslley Novax, coordenador de marketing da rede. 

Outro exemplo foi a MedRoom, especializada em realidade virtual para o ensino de Medicina. “Lançamos esta semana o aplicativo que contém o protocolo de tratamento da Covid-19 em parceria com o InCor/HCFMUSP e a Fundação Zerbini. O treinamento de profissionais em UTIs públicas do Estado de São Paulo, com o uso da realidade virtual, faz parte da iniciativa TeleUTI, realizada pela Divisão de Pneumologia e UTI Respiratória do InCor”, explica o CEO da MedRoom, Vinicius Gusmão. 

 (Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *