Insira sua pesquisa e pressione ENTER

E-commerce cresce mais de 80% em abril

O e-commerce faturou R$ 3,4 bilhões em abril, 81% mais do que há um ano, segundo informações divulgadas pelo levantamento do Compre&Confie, que reúne lojas de vendas online. Nesse cenário, as categorias que tiveram o maior crescimento em volume de compras em relação a abril do ano passado foram alimentos e bebidas (+294,8%), instrumentos musicais (+252,4%), brinquedos (+241,6%), eletrônicos (+169,5%) e cama, mesa e banho (+165,9%).

“É bem significativo quando se fala de um crescimento de 81%. Setores que resistiam ao ambiente digital foram forçados a encontrar uma maneira de potencializar vendas, ou mesmo para manter o negócio vivo”, afirma o presidente da agência de marketing e comunicação Saving, Caio Velloso.

De acordo com ele, mesmo os comerciantes de médio e pequeno portes apelaram ao ambiente digital para tentar driblar a queda da demanda trazida pelo isolamento social. “A gente está se reinventando e pensando o negócio dos nossos clientes de forma criativa. É preciso criar um relacionamento com esse público”, completa.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *