Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Cultura da inovação pautará mundo dos negócios

“A gestão de negócios no pós-pandemia estará muito mais relacionada a uma nova postura e planejamento estratégico ligados à cultura da inovação”, afirmou João Kepler, que é partner e diretor da Bossa Nova Investimentos, em um artigo publicado no portal especializado Whow!.

Ele afirma que é preciso ter cautela e não se precipitar em tentar se antecipar ou prever o que está por vir porque tudo ainda é muito incerto e torna essa tarefa quase impossível. “Por isso, insisto que vivemos um momento de adaptação, não de consolidação. Por exemplo, o home office se mostrou bastante eficiente, principalmente para empresas que não acreditavam nele e resistiam a adoção. O novo dilema então passou a ser descobrir quando e como será o retorno da força de trabalho para dentro dos escritórios”, comentou.

“Mas, a gestão de negócios no pós-pandemia estará, a meu ver, muito mais relacionada a uma nova postura e planejamento estratégico ligados à cultura da inovação nas empresas do que rupturas extremas ou mudanças radicais”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *