Insira sua pesquisa e pressione ENTER

CORREIOS SUSPENDEM ENTREGAS DEVIDO A GREVE DOS CAMINHONEIROS

Os Correios informaram, na quarta-feira (23.05), que irão atrasar as entregas de produtos comprados online dentro e fora do país devido a paralisação nacional dos caminhoneiros. A empresa anunciou suspensão nas entregas da modalidade Sedex e aumento de cinco dias úteis no prazo das outras modalidades. 

Em seu comunicado oficial, os Correios garantiram que estão acompanhando as diretrizes da manifestação e irão voltar ao normal assim que a situação se estabilize. “Estamos acompanhando os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística. Tão logo a situação do tráfego nas rodovias retorne à normalidade, a empresa reforçará os processos operacionais para minimizar os impactos à população”, informa. 

Os protestos pedem uma baixa no preço dos combustíveis e uma regulamentação para o aumento no valor do litro do diesel, mesmo após negociações a Petrobrás afirmou que não mudará sua política de preços. A manifestação dos caminhoneiros iniciou na segunda-feira e não tem previsão de finalização visto que as negociações não evoluem. 

(Equipe do Site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *