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Consumidores querem customização, mas não estão dispostos a esperar

Uma pesquisa realizada pela Dassault Systèmes indicou que a maioria (83%) dos entrevistados esperam que os produtos ou serviços se adaptem às suas necessidades, mas não estão dispostos a esperar por eles. De acordo com o estudo, que foi feito em parceria com a CITE Research com pessoas dos Estados Unidos, China e França, apenas 21% esperam quatro ou mais dias para que um produto ou serviço customizado seja entregue.

Além disso, os consumidores estão dispostos a pagar em média até 25,3% a mais pela customização, mas esperam ser compensados com uma economia média de 25,6% por fornecer seus dados. “Os consumidores querem experiências que tenham a customização como diferencial, principalmente entre os consumidores mais jovens”, afirma Florence Verzelen, Vice-Presidente Executiva de Industry Solutions, Marketing e Assuntos Globais da Dassault Systèmes.

“A solução para os fabricantes aproveitarem essa tendência é coletar, analisar e transformar dados, ao mesmo tempo em que abordam preocupações com a privacidade dos dados”, complementa.

(Equipe do site)

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