Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Conheça as tendências para a internet em 2022

Um novo relatório divulgado pelo serviço de pesquisa Insider Intelligence indica que nos próximos meses as tendências na área de tecnologia serão definidas pelo lançamento do metaverso. Além disso, estarão em pauta também a expansão do acesso à rede mundial de computadores e revisões de privacidade de dados.

O metaverso surgiu quando o Mark Zuckerberg mudou o nome de sua empresa, de Facebook para Meta. Pelo relatório do Insider Intelligence, em 2022, deverá haver um aumento no interesse pela realidade aumentada (AR). Isso tudo deve ocorrer porque a tendência é que o acesso à internet se expandirá nas áreas rurais e mais remotas. “Nos Estados Unidos, isso deverá ocorrer por meio de um decreto legislativo. A Lei de Investimentos e Empregos em Infraestrutura, aprovada este ano no país, destinou US$ 65 bilhões para expandir o acesso à banda larga e estabeleceu um novo Escritório de Conectividade e Crescimento com a Internet, com a missão de conectar todos os americanos a uma banda larga de alta velocidade acessível”, explicou a Revista Época.

A privacidade vai ser uma tendência também no próximo ano. Segundo o Insider Intelligence, as organizações que prosperam em anúncios com microssegmentação deverão ficar atentas ao endurecimento das proteções de privacidade.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *