Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Conectividade se torna essencial para gestão de ativos digitais

O consumo de internet aumentou 20% no país desde o início da quarentena e mostrou a importância para a gestão de ativos digitais no País, segundo afirmou Celso Vergeiro, que é CEO da Adstream. De acordo com ele, os profissionais de marketing precisam lidar com as altas demandas de artes e campanhas publicitárias para unir empresas e clientes com velocidade, acessibilidade, mensagens e ofertas personalizadas, dentre tantos outros tópicos relevantes.

“Se antes da pandemia o objetivo era apenas gerar resultados de negócios, agora, além disso, é preciso que os anunciantes se mostrem sensíveis ao momento que estamos passando. Os publicitários devem estar cada vez mais conscientes de que os discursos nesse período precisam enfatizar os seres humanos e não mais os produtos”, escreveu, em um texto que foi publicado no portal especializado itforum365.com.br.

Além disso, marcar presença onde a audiência está é uma estratégia fundamental para os negócios sobreviverem à crise. “Contar com o apoio de plataformas para otimizar o gerenciamento e as entregas de conteúdos em mídias como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, já considerando as diferentes especificações dos canais, é o melhor conselho que dou hoje”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *