Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Como empresas financeiras enfrentam compliance?

O desafio de se adaptar a diferentes ambientes está “tirando o sono” das empresas financeiras, principalmente no que se refere ao compliance. Foi isso que informou a Bloomberg.

“Muitas empresas têm tentado enfrentar esse desafio contando com plataformas de arquivamento internas ou, em alguns casos, explorando a possibilidade de migrar para serviços em nuvem e analisando os pontos fortes e fracos dos provedores de comunicação corporativa”, diz a agência.

Nos últimos anos, o WhatsApp se tornou extremamente popular e pode ser uma ferramenta. “As vantagens da plataforma significam que ela funciona muito bem para uma força de trabalho flexível e móvel, e se tornou a norma cultural para muitas empresas. Isso foi reforçado pela preferência da América Latina pela comunicação verbal em vez do texto. Seja por meio de chamadas de voz ou vídeo ou troca de mensagens de áudio, a flexibilidade do WhatsApp com esses aplicativos leva os clientes a usarem a plataforma – que em quase todos os casos não está em conformidade – para se comunicar com vendedores, traders e gestores de ativos”, completa.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *