Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Canais digitais focam no consumidor

Segundo estudo da WSO2 realizado com 500 tomadores de decisões da área de TI, os canais digitais estão aumentando o foco no consumidor. Nesse cenário, 85% dos gestores concordam que existe uma urgente mudança de foco para as experiências digitais dos consumidores.

Entre os executivos C-Level, 52% disseram que suas companhias compreendem muito bem, comparado com as percepções de diretores (30%) e de gerentes (22%). “As respostas sugerem uma possível desconexão entre os tomadores de decisão no topo da hierarquia e aqueles que estão mais envolvidos no aprimoramento das experiências dos clientes no dia a dia”, analisa o estudo.

“Para a maioria dos entrevistados, a habilidade de entregar experiências digitais inovadoras rapidamente está se tornando um fator essencial para que possam competir”, diz Eric Newcomer, Chief Technology Officer da WSO2. “Os benefícios de soluções nativas em nuvem, como escalabilidade, resiliência e agilidade são integrais para a experiência, mas não são simples de serem obtidos. A automação da implementação também é importante, mas adiciona sua própria complexidade. Os desenvolvedores, principalmente os que têm conhecimento, estão em falta, e precisam de ferramentas melhores para competir e terem sucesso”.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *