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Brasileiros valorizam experiência tanto quanto serviços

Os brasileiros valorizam a experiência ao adquirir um produto ou serviço, tanto quanto aquilo que eles adquiriram, de acordo com relatório global da Salesforce, que reúne opiniões de 17.000 consumidores. O número pode chegar a 95%.

“Muitas marcas e empresas estão se reajustando a este contexto de mais interações presenciais e um novo comportamento do cliente. Com as mudanças que ocorreram no último ano e as que ainda estão por vir, focar nas necessidades e expectativas de seus clientes deve ser seu principal compromisso para ampliar a confiança”, diz Fabio Costa, general manager da Salesforce.

Nesse contexto, 66% dos consumidores afirmam que seus contatos com marcas e empresas serão feitos através de canais digitais. “Além disso, quando olham os próximos três anos, eles acreditam que compras via dispositivos móveis (76%), pagamentos sem contato (74%), compras via redes sociais (72%) e experiências virtuais 72%) serão os serviços e tecnologias mais utilizados”, completa o It Fórum, que foi quem divulgou o estudo.

(Equipe do site)

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