Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Brasileiros se interessam mais em inovação

Os brasileiros estão mais interessados em inovação e empreendedorismo, segundo informou um levantamento realizado pela SEMrush. De acordo com o portal especializado itforum365.com.br, foi levado em consideração o período relativo aos últimos 12 meses e termos como “startup”, “podcast” e “coworking” ganharam destaques.

“O resultado das buscas mostra, entre outros, que o impacto da tecnologia tem gerado curiosidade no público nacional. Da mesma forma, o número de usuários de internet também aumentou: de acordo com o IBGE, ao final de 2017, o país tinha 126,4 milhões de usuários, ou 64,7% da população”, indicou o portal.

Além disso, a nova pesquisa indica um interesse cada vez maior do brasileiro por termos relacionado ao mundo dos negócios. “O que é empreendedorismo teve 187 mil buscas; Empreendedorismo: 1,3 milhão de buscas; Bootstrap: 1,4 milhão de buscas; Coworking: 646 mil buscas; Startup: 829 mil buscas; O que é startup: 153 mil buscas;”, concluiu o itforum365.com.br, ressaltando que os termos selecionados foram buscados nos últimos 12 meses, o que corresponde ao segundo semestre de 2018 e o primeiro de 2019.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *