Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Bot também é inovação

Em muitas ocasiões, a inovação é apoiada pela Inteligência Artificial e pelos bots, que vai desde o delivery até os investimentos, informou o portal especializado Whow!. De acordo com Bruno Henriques, vice-presidente de Inteligência Artificial e Crescimento do iFood, esse tipo de tecnologia, na empresa, permitiu inclusive a geração de atendimento por voz.

“Nossa visão para o iFood é usar inteligência artificial para ajudar a alimentar 10 bilhões de pessoas no mundo. E alimentar três vezes por dia”, disse Bruno Henriques, vice-presidente de Inteligência Artificial e Crescimento do iFood, quando a inovação foi lançada. “Daqui dois anos, os aplicativos vão mudar e não os veremos nunca mais do jeito que é hoje. Vai ser tudo via voz e por isso o assistente tem que ser muito bom. Você não pode dar brecha, tem que ser preciso ao deixar seu atendimento todo com um assistente virtual”, completou.

Na Warren a sulução é focada em um público que, até então, podia ser considerado muito específico, o de investidores. “Identificamos também o perfil comportamento do consumidor, afinal, ele pode ser muito engajado no tema de investimentos e ser conservador, ou vice-versa”, concluiu Tito Gusmão, CEO da Warren.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *