Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Bolsonarismo em guerra: “vigarista”, “imoral”, “desqualificado”

Ambos se dizem bolsonaristas e defendem o governo de Jair Bolsonaro, mas estão em pé de guerra no Rio Grande do Sul. O resultado disso? Acusações recíprocas e muita lavagem de roupa suja em público.

Ruy Irigaray é deputado estadual do PSL licenciado e atual Secretário do Desenvolvimento e Turismo do RS. Fez sua campanha defendendo Jair Bolsonaro e suas bandeiras.

Bibo Nunes é deputado federal pelo PSL. Fez sua campanha colado na imagem de Jair Bolsonaro e defendendo suas propostas.

A briga fugiu ao controle.

Alguns colegas de ambos falam nos corredores que estão com muita vergonha.

O motivo da briga está o controle do partido e a vaga para ser candidato a prefeito da capital Porto Alegre. Irigaray já disse que está disposto a concorrer.

Nesta quarta-feira, Ruy Irigaray lançou um vídeo chamando Bibo Nunes de “vigarista” , “imoral” e “bravateiro político”. Ele acusa o parlamentar federal de esbanjar o dinheiro dos pagadores de impostos brasileiros.

Cita que na campanha Bibo prometeu não alugar carros com dinheiro público, mas que não está cumprindo. E que o parlamentar viajou para Europa e Caribe e lá torrou dinheiro do cidadãos. Irigaray cita os números.

Ele ainda denuncia que no primeiro ano de mandato Bibo Nunes gastou mais de R$ 38 mil com “lubrificantes”, tudo pago pela Câmara.

“O que o deputado Bibo Nunes tanto lubrifica com dinheiro público?”, questiona o Secretário Ruy Irigaray.

Ele disse que já está processando o colega de partido por acusações feitas anteriormente.

Assista abaixo.

 

Na sequência, Bibo Nunes gravou um vídeo chamando Irigaray de “desqualificado” e anunciou que vai processá-lo.

“Eu sou o quarto deputado do RS que menos gasta… tudo dentro da lei”, diz Bibo.

“Sou um deputado federal extremamento correto e sério. Sou pitoco mas tenho obrigação de denunciar falcatruas na vida pública”, afirma.

Ele acusa Irigaray de usar o cargo de Secretário para ir a uma feira de armas em Las Vegas (EUA) fazer turismo. “Beira 80, 100 mil reais tranquilamente [o gasto com dinheiro público]”.

“É um desqualificado… É muita falta de respeito… Ele vai ver agora os rigores da lei” disse o parlamentar federal. “Ele vai ter que pedir dinheiro para o papai porque não trabalha”, afirma.

Bibo solicita no vídeo que o governador do RS, Eduardo Leite, demita o Secretário.

Assista abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *