Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Aumento de compras online cria novas oportunidades

O aumento de compra online traz oportunidades para as mídias digitais, segundo Bruno Campos, que é CMO da Adsplay. De acordo com ele, olhar para países onde o Coronavírus já é realidade há mais tempo, mostra como o Brasil deve se comportar.

“São tendências macro a demanda inicial de produtos para prevenção como álcool em gel e máscaras; categorias que ‘podem esperar’ como Moda e Móveis, tem retração na busca enquanto a procura por entretenimento (games, serviços online), alimentação e higiene pessoal ganharam muita força”, indica, em um texto publicado no portal especializado itforum365.com.br.

De acordo com a pesquisa realizada com quase dois mil entrevistados pela NZN Intelligence, 71% das pessoas afirmaram que pretendem aumentar o volume de compras online. “A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) também divulgou dados recentes que revelam que algumas lojas virtuais já registraram alta de mais de 180% em transações nas categorias de alimentos e saúde. E outros segmentos tiveram um crescimento médio de 30%”, completa.

“Segundo os especialistas, até o momento, o impacto geral no mercado de anunciantes mobile é neutro. Tivemos muitos reports de campanhas com pausas ou que adiaram mas, também, de anunciantes que aumentaram seu investimento”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *