Insira sua pesquisa e pressione ENTER

ADOÇÃO DO TELETRABALHO CHEGA A 40%

Um estudo produzido pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) indicou que a adoção do teletrabalho subiu de 2% para 40%. De acordo com Tatiana Olaya, do portal especializado Itforum365.com.br, a estimativa é de que os escritórios físicos sejam substituídos por formas remotas de trabalho.

Nesse cenário, existe uma grande probabilidade de que essa forma de negócio supere o método tradicional por completo nos próximos anos, modificando não só o modelo trabalhista, mas também a cultura. Isso porque as pessoas não precisarão mais se deslocar e tudo poderá estar muito acessível, inclusive o trabalho.

Um modelo que vem se destacando bastante nesse sentido é o modelo de compras B2B, que é influenciado totalmente pela tecnologia. Segundo a analista do Serviço Brasileiro de Apoio Às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), os pequenos empresários se beneficiarão desse modelo nas questões de aquisição de mercadorias e qualidade nos serviços.

“Eles podem divulgar e adquirir produtos e serviços confiáveis sem que, para isso, precisem se deslocar da empresa”, comenta.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *