Insira sua pesquisa e pressione ENTER

9 startups brasileiras receberam investimento esse ano

Nove startups brasileiras receberam investimento durante o mês de janeiro deste novo ano, contra 14 no mês de dezembro de 2019, segundo mapeamento feito pelo Whow!. A pesquisa é publicada mensalmente e acontece através do acompanhamento do mercado nacional de investimento, com as divulgações realizadas pelas próprias startups e pela imprensa.

Dentre as empresas que receberam esses investimentos estão a Acesso Digital, companhia de identidade eletrônica e reconhecimento facial; Atomic Agro, que oferece soluções para pequenos e médios produtores agrícolas; Gama Academy, que forma profissionais nas áreas de programação, design, marketing e vendas; Grão, uma startup de investimento; Kenoby, da área de recursos humanos; Loft, que compra, reforma e revende imóveis; Olivia, uma assistente financeira virtual; Omnichat, que atende cerca de 200 empresas com seu serviço de chat online e Zenvia, que desenvolve sistemas de comunicação.

A Andreessen Horowitz e a Vulcan Capital lideraram a rodada de US$ 175 milhões feita no comecinho de janeiro na Loft. Outro aporte que se destaca foi de US$ 54 milhões em uma rodada liderada pela Oria Capital para a Zenvia.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *