Insira sua pesquisa e pressione ENTER

83% dos consumidores se interessam por compras no Metaverso

O estudo “Meet Me in the Metaverse: The Continuum of Technology and Experience Reshaping Business” indicou que 83% dos entrevistados demonstram interesse em fazer compras pelo metaverso. A pesquisa foi realizada com mais de 11 mil consumidores de 16 países.

“A era do metaverso já começou e para as empresas voltadas ao consumidor essa não é uma simples questão de sim ou não, mas como embarcar nessa nova onda”, explica Jill Standish, diretora geral e chefe global de Retail na Accenture. “Varejistas e marcas terão que repensar e experimentar o que as novas experiências imersivas e consultivas podem representar para os consumidores. Além das novas oportunidades de venda, o metaverso também pode ajudar a conquistar a lealdade do consumidor por meio de experiências que vão além da simples entrega do produto”, completa.

De acordo com Emily Weiss, diretora geral e chefe global de Travel na Accenture, “é importante reconhecer que o metaverso não tem a finalidade de substituir as viagens físicas, mas fornecer um aprimoramento complementar a uma experiência abrangente que, com o tempo, pode se tornar uma parte essencial do ecossistema de viagens”.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *