Insira sua pesquisa e pressione ENTER

60% nos consumidores não obtém excelência nas compras

Aproximadamente 6 em cada 10 brasileiros afirmam que sentem que não estão obtendo uma excelente experiência ao fazer uma compra, de acordo com o estudo “7 principais expectativas do consumidor impactando o sucesso das mídias sociais hoje”, desenvolvido pela Emplifi. A geração Z foi a que mais expressou frustração.

“As preferências de comunicação mudam com o tempo, o que representa um imenso desafio para marcas cujos produtos ou serviços atendem a várias gerações”, disse Alexandra Avelar, country manager da Emplifi no Brasil. “A chave para as marcas realmente se destacarem no CX é expandir os programas de atendimento e marketing para os canais em que seus clientes estão ativos. O digital abriu possibilidades infinitas, e as empresas que terão sucesso são aquelas que estão resolvendo os desafios de hoje com a tecnologia de amanhã.”

Nesse contexto, mais da metade acredita que a qualidade do atendimento ao cliente tem um impacto maior na percepção da marca. As informações foram divulgadas pelo It Fórum.

(Equipe do site)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *