Insira sua pesquisa e pressione ENTER

5 fintechs brasileiras devem virar unicórnios em 2020

Um estudo realizado pela Tracxn, listou as 5 fintechs brasileiras que devem virar unicórnios em breve e atingir o US$ 1 bilhão em valor de mercado. Além disso, a empresa listou também as 16 startups que estão crescendo com rapidez e merecem atenção do mercado.

Dentre as cinco consideradas “minicórnios” estão a Credita, que é uma plataforma on-line de crédito em que os usuários podem utilizar imóveis e veículos como garantia, a ContaAzul, que possui Possui gerenciamento de vendas, gerenciamento de inventário, gerenciamento de faturas, gerenciamento de contas a pagar/receber, relatórios financeiro e a Guiabolso, um aplicativo para gestão de finanças pessoais que trabalha em sincronia com vários bancos e que permite aos usuários acompanhar saldos e gastos.

Além dessas estão na lista também a Neon, que oferece conta de pagamento, cartão de crédito e débito e permite investimento de saldo e a WEEL, que financia o capital de giro de pequenas e médias empresas por meio da antecipação de recebíveis. No grupo das 16 que estão crescendo, a lista inclui as empresas Recargapay, Pitzi, Contabilizei, Órama, Warren, Zoop, Toro Investimentos, FinanZero, REBEL, idwall, Cora, Bidu, Goria Invest, Pier, Vindi e Magnetis.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *