Insira sua pesquisa e pressione ENTER

Transformação digital deve ganhar força em 2021

O distanciamento social obrigou os brasileiros, e também o resto do mundo, a utilizar a tecnologia como aliada no trabalho, potencializando a transformação digital. Em 2021, essa tendência deve se confirmar e a transformação digital pode ganhar ainda mais força, segundo o que afirmou o It Fórum.

“De acordo com pesquisa realizada pela Criteo, empresa global de tecnologia, 56% dos consumidores brasileiros pesquisados afirmaram que compraram em canais de e-commerce pela primeira vez durante o pico do Covid-19; além disso, 94% pretendem continuar comprando nas lojas online que descobriram nesse período. No Brasil, podemos esperar uma transformação digital acelerada”, completa.

Por necessidade, o hábito de comprar online ganhou destaque entre os consumidores brasileiros. “Ainda segundo a Criteo, 67% descobriram pelo menos uma nova forma de consumo que pretendem continuar usando na fase pós-coronavírus. Comprar produtos pela internet, pedir comida por delivery e fazer compras por apps estão entre os principais comportamentos adotados pelos consumidores”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *