Insira sua pesquisa e pressione ENTER

100 Open Startups conquista aporte milionário para investir no Brasil

A 100 Open Startups, plataforma internacional líder em inovação aberta recebeu um investimento de R$10 milhões na semana passada, para investir no Brasil. A rodada de investimentos foi liderada pelo fundo de venture capital Domo Invest, de São Paulo, e combinou investimentos-anjo e crowdfunding além do capital de risco.

“O mercado de inovação aberta é uma grande oportunidade no país, cresce e se fortalece ano a ano, e a 100 Open Startups, tem um papel extremamente importante neste ecossistema. E estamos conectados, auxiliando direta e indiretamente as startups”, diz Frano Pontillo, sócio da Domo Invest.

De acordo com Bruno Rondani, fundador e CEO da 100 Open Startups, a empresa está há 12 anos disseminado e promovendo a open innovation no Brasil. Agora, a empresa pretende investir em melhorias no sistema de big data, que utiliza para elaboração do Ranking 100 Open Startups. “A 100 Open Startups se reafirma como uma startup de impacto, e firmamos um novo compromisso: fazer da open innovation uma ferramenta efetiva de negócios, que mude a realidade da economia brasileira”, completa.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *